Palavras à Milanesa

Palavras à Milanesa
Não! Este blog não é de gastronomia. Mas de palavras. À Milanesa. Palavras simples como este prato de arroz com feijão, bife e batata frita.

domingo, 24 de julho de 2011

Le Canton

O gato subiu no telhado de um chalé de estilo europeu.
Acompanhando o gato com o olhar, fui eu, com minha varinha de condão.
Depois que o gato de cima do telhado desceu, pus minha viola no saco, que era meu, e parti.
Pura ilusão.
Fui assistir ao mágico que, do palco do salão, alimentava sonhos infantis.
Sonhos de uma noite de inverno.
Sorrisos ternos, sinceros, crianças batendo palmas.
Almas serenas, doces, carameladas, vidas em botão.
Na piscina, a menina é a feliz e o frio aquece o coração.
Mesmo sendo inverno e não verão.
Termina o dia e o sonho. Tudo é harmonia.
Alminhas lavadas, alimentadas, levadas ao Castelo do Le Canton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário