Palavras à Milanesa

Palavras à Milanesa
Não! Este blog não é de gastronomia. Mas de palavras. À Milanesa. Palavras simples como este prato de arroz com feijão, bife e batata frita.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

VIOLONISTA, PEBLEU E JARDINEIRO

Eu sou um violonista e nesta condição percorro as ruas, as praças públicas, dias e noites a cata de um lugar onde apresentar minha música e minha maneira de ver a vida, cantá-la e tocá-la.
Eu sou um plebeu, um mero servo de Deus a propagar a canção pelo mundo melhor que crio a cada dia. Ao meu redor, apenas e tão somente deixo que fiquem as boas almas, os bons espíritos e as boas energias.
O que seja hostil e doente que se cure para estar perto de mim.
Para estes seres envio minha energia positiva a fim de fazer a minha parte para sua melhora e recuperação.
Não sou nem serei o salvador do mundo. Mas carrego a minha cruz com dignidade, humildade e decência. Não deixo ônus nenhum para o mundo.
Serei sempre transparente e bom. Minhas ações serão pautadas pelo bem e ao bem servirei.
Tudo aquilo que me acontece só ocorre por que sou capaz de suportar.
A criatura maior, criadora do universo, me dá, a cada dia, provas para que as supere. Com fé e devoção sempre supero, certo que sigo um caminho reto, com flores e espinhos, para alcançar, no final, a luz do fim do túnel.
Além de violonista, que tem a música na alma, também atuo como jardineiro.
Em cada casa por onde passo, em cada jardim, deixo boas sementes, que crescem revigoradas pelo poder que Deus confere às minhas mãos.
Eu oro pelas plantas, assim como oro pelas criaturas humanas.
Eu oro e faço a minha parte. As plantas são o espelho do homem. Se elas morrerem os homens também morrerão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário